DÚVIDAS FREQUENTES

O alongamento danifica as unhas naturais?

Creio que essa seja a principal causa de medo e insegurança ao pesquisar sobre o procedimento, até porque o povo fala muuuuito! Bom, primeiramente nossas unhas são formadas por tecidos mortos, e não "respiram", então tudo o que elas precisam elas recebem pela corrente sanguínea, assim como o cabelo recebe tudo o que precisa pelo bulbo capilar na raiz.  Mas esses "medos" tem seus motivos, se o alongamento não for bem feito ou bem removido pode sim danificar as unhas. 

Por isso, é extremamente importante buscar um bom profissional!  Dessa maneira as unhas naturais não serão danificadas, pelo contrario, serão protegidas pelo alongamento ou blindagem.

Quem tem unhas roídas pode fazer alongamento?

Sim e muitas vezes a cliente consegue até mesmo deixar esse mau hábito. Única diferença é que pedimos para a primeira manutenção ser feita com no máximo 15 dias. 

 

Quem tem unhas roídas pode fazer blindagem?

Como nossa blindagem é estruturada, não fazemos em unhas roídas, fazemos apenas alongamento nesse caso, nem que seja curtinho.

Manutenção deve ser feita de quanto em quanto tempo?

De 15 a 30 dias, depende de cada unha e dos cuidados. A manutenção é essencial para que seu alongamento ou blindagem continue lindo, resistente e saudável.

CONTATO

dicas alongamentos de unhas
dicas alongamento de unha
La Femme Unhas
dicas unhas alongamento